quarta-feira, 8 de agosto de 2007

E a semana...

É, a semana já está na metade. Como tem passado "correndinho" para mim. Nem tempo direito de ajeitar agenda, uma coisa atrás da outra... credo.
.
Descobri o misterioso bom que fez depósito pra mim... uauuu. Feliz! Feliz e grata, sempre!
.
Consegui entregar um trabalho, mas sinto que "faltou" algo. Conversando hoje com a cliente ela teve a mesma sensação, mas não sabemos exatamente o quê.
.
Iniciei um novo trabalho hoje e ontem outra cliente antiga me procurou: "Rosana, só prossigo se você me orientar, sozinha não consigo." Claro que ela consegue, pois tão inteligente, mas me senti bem, me senti tão útil.
.
E vamos ver como vou conciliar os novos trabalhos com os estudos - é, voltei aos estudos, tentar mais uns 999 mil concursos, quem sabe eu passo.
.
Hummmmmm, e recebi proposta de dar aula particular de metodologia científica. Num é que a bichinha aqui tá evoluíndo?
.
Eu só precisava que meu dia tivesse mesmo uns 50 horas... ou mais, pra que sobrasse tempo pra beijar na boca e falar de amor...
.
Ninguém é de ferro, nem a Rosaninha aqui, "minha gente".
.
Sucesso a todos...

3 comentários:

m disse...

rosanita, eu só prossigo se vc me orientar.. hehe
sua linda! adorei esses babadinhos sobre a água, bem interessante!
concurso, concuros UÊ! achando que vou prestar outro aqui também, do ministério público daqui. mas aff, tão difícil, e tão caro! rs

beijoooo ;*

Anônimo disse...

A sra popde não ser de ferro, mas é competente demaaais!!!

Luiz disse...

Sentir-se útil? Uai... mas isso você se faz naturalmente, Rosana. A partir do momento em que abre o coração e abriga quem te procura.