quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Olha o cafezinho aí, minha gente!!


Eu juro, a minha filha grande, a Nina, me ligou AGORA pra eu olhar foto nova dela no orkut.

Parei o trabalho e... olhei... que coisa mais linda ela, de jaleco...

Bom, já que parei, vou lá fazer um cafezinho. Aquele melhor café de Patos de Mincas, quiçá do Universo!! rs

Larga mão, que a xícara vermelha é minha!!!!

Hummmmm, café... nessas horas faz lembrar beijo com gosto de... Gosto de primeiro beijo, que foi com gosto de café!

Eitaaaaaa! Vai chegando uma certa idade é um tal de lembrar primeiro beijo, primeiro fuc fuc e daqui uns dias, o último...
Ai que eu não presto!!!
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaiii
Meu primeiro beijo não teve gosto de nada!!
Foi com uma baranga, lembra???
hihi
E EU QUERO CAFÉ COM BISNAGUINHA E REQUEIJÃO!!!

Luiz disse...

Hmmm... e meu primeiro beijo teve um gosto de saliva... e um pouco de álcool. rsrs.