domingo, 5 de agosto de 2007

Fim-de-semana

Um sábado bacana com direito a me perder nas ruas de minha cidade - e mais - em local que passei pela vida toda, tanto de carro, como a pé...
Uma visita à loja de Luziá.
Uma ida ao supermercado comprar chocolate, com duas malucas.
Uma passadinha no terminal do Banco e a certificação de um depósito bacana que até agora não sei de onde veio, nem o porquê.
Uma ida a um show de música, poesia, reflexão e "causos" - show muito diferente e interessante, até comprei um CD - não conhecia o artista Plinio Oliveira, gostei bastante.
Um som diferente no show, tão próximo a mim que assustei - é, tão próximo mesmo, pois era o celular de Luziá na bolsa de Juliana ... e Lu virando a cara pra outro lado como se nem nos conhecesse e depois dizendo: juro que desliguei. Foi hilário, apesar de imbecil... hahaha
Nós no fundo do teatro, e TODOS olhando pra trás. Que mico!!!
Uma ida ao churrasquinho perto de casa e uma derramada de cerveja no prato de carne - e até comemos uns pedaços assim, regado ao molho "caracu"... hahaha.
Um susto com um assovio de um imbecil chamando garçom.
Uma constatação: pra ter um homem do meu lado no estilo dos que eu vi, melhor continuar só - EU ME AMO, EU ME AMO.
.
Domingo - dia médio, sem ser triste, mas não tão bacana.
Uma preguiça da peste.
Uma proposta de terminar um trabalho, mas não concluído.
Um marasmo sem fim.
Um telefonema da filha grande - foi o pedaço bom.
Um telefonema do ex-marido e da filha pequena dele - foi o outro pedaço bom.
Um telefonema pra filha pequena - outro pedaço bom.
Três pedaços bons...
Tá, o domingo foi de bom pedaço... opsss, de bom tamanho... rs
.
Segunda-feira - que já começou - tomara que eu consiga fazer tudo que planejei, tomara que seja mais sábado que domingo, apesar dos telefonemas dos amorecos.
.

4 comentários:

m disse...

somos de extremos e exageradas, creio eu. mas o bom é assim: amor demais. sei que foi assim o seu fim de semana + satisfação.
um beijoooooo ;**

Luiz disse...

Ai... esta coisa de celular em shows. Lembrei de quando estava no Rio, no meio de uma peça da Denise Stocklos. E o celular da minha amiga tocou... Aff. Que vergonha!

Anônimo disse...

Imagino as caras de Luziá nessa hora! Deve ter sido tão divertido!!

Agora, o molho caracu é gostoso???
hihi
beijo!

Anônimo disse...

"Minha culpa abre cicatriz.
Separa nossos caminhos,
em metamorfose cega, imutável.
Vou firme escondendo a lágrima"

A sra pode me explicar como alguém consegue escrever uma coisa tão bonita?
Existe um curso pra isso???
E olha que nem falou da voz, hein?!