segunda-feira, 30 de julho de 2007

Som Brasil/Noel Rosa/Maria Rita

Já vou logo avisando que não intenciono me tornar a mais nova crítica de programas de TV. Aliás, nem aprecio os pseudos-críticos musicais.
Longe disso, sei nada de música, nem de outras coisitas de musicais televisivos.
Mas eu amo esses programas assim, sou uma telespectadora fanática, melhor dizendo.
No primeiro Som Brasil, ou num dos primeiros, eu quase surtei de tanto achar bom. Era um sobre o Caetano Veloso. Eu amo aquele homem.
.
No de sexta-feira passada foi em homenagem a Noel Rosa. Lindo, adorei.
Apresentando o programa estava Patrícia Pillar, linda de doer, com as participações da Orquestra Imperial, Lucas Santana, Marcos Sacramento (não conhecia Lucas e Marcos - mas amei) e a Maria Rita - objeto deste meu post.
.
Eu sinto uma agonia imensa de "ver" aquela mulher cantar. Na última música apresentada, linda por sinal, "ultimo desejo" ela tava muito esquisita, com um olhar de quem tomou um soco na nuca e com o dedo enfiado no pedestal do microfone, com aqueles passinhos de "dança?"... ah, eu ri muito! E fiquei bastante preocupada. Eu me preocupo com ela, e comigo.
É, eu tenho medo dela, juro!
.
Olhem aqui que tem uma palhinha da tal canção cantada por ela.
Ai, ai...
;
Espero não ser linchada pelos admiradores da Mariinha...
.
A mãe dela sim, era minha paixão...
Ah, saudades de Elis, que falta ela faz na vida da gente, e na da Rita também. Certamente Elis daria uns bons conselhos à moça que até tem voz bonita.... mas se apresenta de uma forma ri-dí-cu-la, como diz minha filha... Sem falar no "vestidinho"... mas isso é assunto pra modista... hahaha

2 comentários:

Luiz disse...

Sabe que nunca assisti um programa destes. Bem, fiquei curioso agora. E a Maria Rita... sei lá. Desencantou...

Anônimo disse...

hahaha
E não é que ela postou mesmo sobre a fulana com dedo no pedestal e olhar no horizonte???
haha

Assisti um pedaço, mas cochilei. Mas tava feliz por ter ganhado o CD da Orquestra Imperial!!!
ai, ai... rs