segunda-feira, 30 de julho de 2007

Férias versus compromisso


Decidi: vou tirar férias sim, oras, eu preciso/mereço. Estou, literalmente, exausta.

E assim à toa - quer dizer um tanto à toa, pois há que se comer, por exemplo - eu estou e pretendo ficar até dia 31 de julho, quer dizer, até terça-feira.
Só que o meu lado "sério" se sente culpado, pois sei que há serviços ali, na mesa, me aguardando; sei que há roupas sujas no cesto; que há uma garagem suja e plantas sedentas de água. E eu aqui, vagabundando...

É nessas horas que eu não gosto de ser minha própria chefe. Eu fico 'reparando' a Rosana folgada e por inúmeras vezes, quase digo: "vai trabalhar, mulher, vai trabalhar, vagabunda"

6 comentários:

m disse...

algo meio burocrático, tipo começar as coisas no início do mês.. aquele ar de renovação própria.. é isso? rs
eu sou noiada com isso, uó.
beijos, sá, toda atenciosa com a minha pessoa. (vi que deixou vários comentários, ou lá ver!)

m disse...

Então, meninos e meninas, dêem seus pitacos, mas com calma, pois sou moça sensível...rs


(poquei de rir disso, agora)

Luiz disse...

Hmmmm... pessoa com dupla jornada, precisa mesmo é viajar. E se dar um tempinho num hotel onde todos façam tudo por você. rsrs.

Anônimo disse...

Exagerada!!!
Vagabunda nada! A sra merece, pelo tanta que trabalha!

Vê se num fica dodói de novo, hein?!
hihi

Rosana Tibúrcio disse...

Adoro meus lindos aparecendo por aqui.
Ai, que turma do bem, graças a Deus!
beijos pessoas do deixa-pra-la...

Anônimo disse...

Ai terei que ensinar vc Rosana a não se sentir constrangida em não fazer nada, é super divertido..

chega uma hora que vc cansa de ficar parada...

hehehheheheh

beijãoooo

e um dia so de ferias, nem é tão bom assim, ja imenda 15 dias