sexta-feira, 27 de julho de 2007

Os meus "eus"

Brigar com os meus "eus" é a coisa mais complicada do mundo.
Todos teimosos por demais.
Enquanto um diz que tentou tudo para aquela história dar certo, o outro diz que a tentativa dependia também da outra pessoa envolvida.
Um diz que nem vale a pena recordar, pois nada foi tão bom, o outro argumenta que essas coisas não têm comando, que as lembranças surgem sem que nenhum dos "eus" queiram.
Enquanto um diz que a outra pessoa foi quem não quis nada, o outro insiste em dizer que poderia sim, ter feito diferente.
Só em uma coisa os meus "eus" concordam: que o tempo passou e agora nada mais pode ser mudado e que pra uma história dar certo e ser feliz, bacana, íntegra, é necessário que todos os "eus" das duas partes queiram isso!
.
E que meus "eus" aprendam então a me defender de "eus" sacanas. Não farão mais que a obrigação!!!

2 comentários:

Luiz disse...

Hmmmm... quando dois teimosos se confrontam, o que acontece? E se estes dois teimosos dividem o mesmo corpo? rsrs

Anônimo disse...

Logo eles aprendem!
Podem ser teimosos, mas são muito inteligentes que eu sei!
hehe
beijo!