quarta-feira, 25 de julho de 2007

Ela chegou!




Sim, a Nina chegou... pra tumultuar.


Resolveu que a minha cama era um lugar bom de ficar uns minutos antes de ir ao oculista. E descaradamente disse: "acho que vou dormir aqui hoje, meu corpo acostumou com essa cama." E por conta disso, o resto é fácil de imaginar. A deitada pós almoço foi onde??? onde??? Lá na minha cama, claro, que tá "arrumada" até agora.


Eita filha espaçosa... e divertida... e conversadeira.
Na consulta, a gente cá de fora esperando - Tia Nelma e eu - a Tia disse: "a consulta demora, né? principalmente a da Marina..." hahahaha.


Provavelmente ela tava contando casos pra doutora e ouvindo outros.
E desde que chegou o telefone não pára mais no lugar.

É assim, nada é igual quando ela vem.

Quando ela vem, ela não passa, fica!!!


6 comentários:

Luiz disse...

Eita que agora é tempo de matar saudades.

Rosa que sana disse...

Adorei, adorei, adorei a visita de Luiz, e de Nanizinha também.
Pessoas que eu amo.

Paula disse...

Oba

uebaaaaaa

Nina em casa coisa boa, deixando o cheirinho na cama da mãe, ou melhor sentindo tudo o que pode do cheiro da mãe ne..

hehehehheheh

adoro
ass.
Paula ridicula

beijos Nina e Rosaninha

um alguém disse...

aiiiiinda bem né? cê com sua cria e eu mandando a minha embora. ai, não consigo parar de dizer isso. ai, que triiiste. cria boa é cria assim, que não passa despercebida!
;*

A PRÓPRIA disse...

Sei não .. mas essa minha cama não é tão boa quanto a sua .. pode ser pq foi a primeira que deitei assim que cheguei e meu corpinho acostumou rapidinho com ela ..
se cuida .. pode ser que apareça por lá qualquer hora .. do dia, da noite . da madrugada heheheh
..
...
ô almocinho bão esse de hoje ..

beijocas
e aproveita ...

rafa disse...

aaah!
Eu sei que é tudo um complô pra me lembrar do almoço bão, das mulheres ridículas da minha vida e de 15 minutinhos de sono!
Humpf!

hihi