terça-feira, 22 de julho de 2014

De mudanças e constâncias

Algumas mudanças boas têm acontecido por aqui na minha vidinha e casinha. Aos trancos e barrancos, e com alguma sorte, digamos, tenho conseguido ajeitar, aos poucos, bem aos poucos, minha casa. E quero mais: pintar todos os cômodos, arrumar o jardim e o terreiro também, adquirir um rack lindo pra minha TV, uma poltrona de leitura para meu quarto e mais tanta coisa que ó... lista imensa. Amém, amém!!!
Sempre gostei de tudo muito bem arrumadinho. Sou uma organizada esforçada. Gosto de ser organizada, gosto de ajeitar minhas coisas, me afastar um pouco e dizer: uau tá lindo!!
Voltei as fazer as unhas semanalmente e tenho ido a alguns médicos da vida. É muito amor. Palmas para mim!!
Para conseguir tudo isso tenho trabalhado feito jaca - oppsss, jaca não trabalha, feito camela e conto com a ajuda, também, de alguns anjos. Sim, anjos existem e entre eles incluo clientes fofos que valorizam meu trabalho e me deixam constantemente ocupada. Isso soou meio pornô, mas vocês que me leem (oi??) sabem qual é a minha senzala. Então... tá tudo bem.
O interessante é que esse ano de 2014 tem sido estranho, nada muito bom em vários aspectos, mas com esse lado esperança e disposição para compensar.
E estamos pra lá da metade do meio do ano e eu tenho muito o que fazer/trabalhar. O tempo anda curto e por isso não consigo postar muito mais no Dona da Banca. Prioridades. Mas sinto falta de escrever mais vezes de um jeito despreocupado e totalmente diferente dos textos com que eu trabalho. Por isso, postar aqui é também algo necessário para essa nova vida melhor que tento viver.
Continuo com o meu amor pelas séries, LOUCAMENTE apaixonada por Parenthood, a ler livros que não se referem ao trabalho, além do whatsapp que me toma um tempo delícia com o grupo Guaraná com Canudinho e amigos com quem amo trocar áudios e jogar conversa fora, algumas digitadas também (hahahaha quem sabe, saberá). O mal do whatsapp é a minha total impaciência com correntes merrecas, piadas de 1800 e outras coisas que não me interessam. Vocês podiam ter mais critérios e entender que vivi angústia parecida no final da década de 90 com aqueles e-mails nojentos cheios de pps, correntes, piadas chatas e afins. Menos então, moçadinha. Bem menos.
Enfim... algumas mudanças boas e minha falta de paciência constante me acompanham por esse 2014. Que Deus tome conta de mim o resto do ano, porque tenho tido, apesar de me sentir bem cansada, disposição não só para a senzala, mas para o viver melhor. Amém!!!

2 comentários:

Helô disse...

Amém amém amém. Muito bom curtir as coisas boas do ano, entre elas, cercadinho novo, muita troca de mensagens faladas comigo, hihihi hihi
Anjos na sua vida. Que bênção! !!

Rosana Tibúrcio disse...

É nóis no whatsapp Helô... mandei só 4 áudios para você agora mesmo e depois dele ouvi de novo aquela voz, saqual???? hahah