domingo, 15 de junho de 2014

Muito demais

Pensar atualmente me cansa porque tenho pensado tudo muito desordenado e muito de tudo. Não concluo nada, nenhum dos assuntos pensados e pulo para outro. Culpo esse tempo tecnológico em que tudo é fragmentado, não há conclusão sobre quase nada.
Aliás, minha cabeça parece uma rede de dados, de um link pulo para o outro e, no que cuido que não, vejo monte de abas abertas e eu mais cansada. Fecho tudo de uma só vez e no outro dia recomeço e não completo, e assim vou, dia após dia...
Os meus gestos refletem minha cabeça e eles são também desordenados e muito demais. Quase converso com as mãos e os braços... e, só de me pensar mobilizada em corpo e pensamento, me desespero e me agito mais ainda, pois tenho receio até de me idealizar em como devo ser sendo calma, pois não serei quem sou.
Mas tenho uma vontade por agora: ir para um lugar que me conforta, uma praia talvez, porque só num lugar desses eu me vejo calma sem pensar em tudo muito e sendo eu mesma.

2 comentários:

Helô disse...

Caramba! Tô assim também. Achei que fosse essa vida mansa que tenho, que me fizesse sentir assim. Mas se você, na sua correria, também se sente assim. .. temos que investigar.

Rosana Tibúrcio disse...

Tamujunto, amiga!!!!!