E eis que os meninos da reforma cismam em usar todas as minhas vassouras e rodos como material auxiliar de trabalho. Falta de graça, convenhamos!!!
Por que né? É preciso ter uma vassoura razoável pra se fazer uma limpeza igualmente razoável sem o ranço daquelas terras e pós todos. Mas eles entendem isso? Que nada!!! rs
Num dia qualquer, euzinha aqui, fingindo de irritadinha, ligo pro supermercado e peço, além do necessário, uma vassoura nova. Pelo menos uma, por ora. Da que havia por lá, meio que exigi uma cor que não fosse igual à minha ex, que era verdinha. Nada como cores diferentes para marcar território, né?
Depois que a vassoura chegou reuni a turma (hauahauahaus brincadeirinha, eles já estavam juntos, tá? nem sou tão chata) e falei: prestenção aqui, esta é a miiiinha vassoura. Façam o favor de nem olharem pra ela; e querem saber, se brincar coloco uma etiqueta na miiiinha vassoura só procês respeitarem. Vou colocar uma etiqueta mesmo, quero ver quem tem coragem de pegar; vou escrever assim... e no que falei o "assim", Julio e eu falamos no mesmo instante: minha.
Genteeeeee, cês não têm noção das gargalhadas... eu ri de chorar e rimos disso até hoje. E mais, eles respeitam... Também, né? Se não respeitarem, eu já disse: cês conhecerão a minha ira... huashauaha
Eis a dita!!!
2 comentários:
Um certo passarinho me contou que você tinha comprado "algo" para voar.Então é a "minha"?.hahahaha
Olha a Tia Denise!
HAHAHAHA
Postar um comentário