terça-feira, 30 de novembro de 2010

Quarenta e cinco expressões essenciais

Quarenta e cinco expressões, palavras ou frases sem as quais euzinha aqui não seria como sou nem sobreviveria. É como se elas tivessem vida própria. Sacumé??? 
Algumas são autoexplicativas, outras nem tanto; várias eu mesma criei, outras eu adaptei com o tempo e, outras tantas, eu peguei de algumas pessoas, assim, na boa, sem nenhum tipo de vergonha. Por que né? Criatividade, não temos*... hauhauhaushs

1. A vida num tá fácil não seujão
2. Adeus, cinco letras... (meu jeito de despedir de Marininha, minha grandona).
3. Adivinhe, alma inquieta? (peguei de uma das revistinhas da Mônica).
4. AdoUUUro!!!!
5. Ah, gente, na boa???
6. Ãhãn, Claudia, senta lá!! (o melhor vídeo de Xuxa antiga e "paciente"... hauashauas).
7. Ai meu Jesus Cristinho...
8. Cê é rEdículo!! (esse rEdículo é só pros queridos, gente besta é ridícula mesma...).
9. Cês não têm noção!!!
10. Cês num tão entendendo!!
11. Dá mais que chuchu na serra...
12. Desculpaêêê... (até hoje não sei como sobrevivi sem falar isso, mania recente, menos de um ano).
13. Dô conta disso não...
14. e blablablásss... (mil vezes melhor que etc.).
15. É que eu não presto!!!
16. Eu SE divirto...
17. Eu sou muito boUUUa!!!
18. Euzinha aqui...
19. Hããããnnn???
20. Humildade? Não temos* (peguei de Patricia do Te amo, porra - tem variações, vide introdução lista).
21. Isso aqui né foda pra cinco minutos não...
22. Mágêntê!!!!
23. Me deu um ímpio
24. Minhas gentes...
25. Muito esforço pra pouca bosta...
26. Nasceu com a lua dentro do cu...
27. Nasci pra isso não... ou sua variação: prestanão
28. Ó céus, ó mar, ó lua!!! (essa é antiga, do meu tempo de Banco, hoje falo menos, bem menos...rs).
29. O melhor do mundo, quiçá do universo! (em um caso especial, o meu café, o melhor, o café quiçá...).
30. Por que né?
31. Prestenção...
32. Que babadinho é esse?
33. Sacumé??
34. Sai de mim, João Teodoro!!!!
35. Simboraaaa... (minha despedida do twitter).
36. Só Deus pra tomar conta!!!
37. Tem que ter muita paciência!!!
38. Tô cagando e andando...
39. Tô na áreaaaaa... (minha saudação de chegada, no twitter, porque né? Toc? Não temos...rs).
40. Tô toda trabalhada na dor... (essa eu peguei no twitter, de Preta Gil).
41. Um cu dentro do outro. (sabe quando a pessoa é chata, mas chata messsssmo? Então, ela é isso).
42. Vai que dá certo?
43. Viajô na maionese.
44. Vou morrer sem entender!!!!
45. Vivo na senzala (eu sou uma pessoa 'trabalhosa', ora tô na senzala intelectual, ora na doméstica...).

É isso!!

5 comentários:

Palmitos e Cogumelos disse...

aCHEI LINDO adeus CINCO LETRAS...

Taffarel Brant disse...

adoUUUro o adoUUuro !

Camila de Souza disse...

AdoUUUro suas expressões.

principalmente a "eu SE divirto" uahiuoaehioueahea

beijo, Rosaníssima!
Camila


PS: não faltou o "fedaputabucetacapeta"?

Karina disse...

Ola! Adoro visitar seu blog! Sempre tem coisas interessantes para ler.

Algumas frases eu uso, e outras vou passar a usar... Tipo assim: uma plagem! MAs sou cara de pau mesmo, deixei a fase envorgonhada da vida.

Gostei do "muito esforço pra pouca bosta" era exatamente o que eu estava precisando...

Bjs

Rosana Tibúrcio disse...

Oi Carolzinha, Taffa, Camila e Karina...