terça-feira, 17 de agosto de 2010

Três e quase nada


Três são os "maiores" candidatos à Presidência da República e... sinceramente? Pra mim é quase nada, estou com um pepino nas mãos.
Eu não gosto de perder meu voto, sobretudo pra esse cargo (uma vez perdi, não votei no Collor de-ver-da-de e depois quem perdeu?? Isso é papo pra outro post ou não...).
Aliás, já vou logo dizendo que esse assunto de política não me atrai; não perco muito tempo pra debatê-lo.
Tenderam??? Então tá, espero não ter que desenhar... rs
Mas voltando aos três candidatos - que foi o assunto encontrado por mim pra meu três, da série 55... (hauahauhas adoUUUro minhas loucuras maníacas) - a impressão que tenho é que nada falado por eles é verdade ver-daaaaa-de.
O Serra quando se pronuncia parece que diz: "eleitores, não acreditem no que falo, tô mentindo pra vocês, não tenho remorso porque sei que vocês são, em sua maioria, bem bobinhos..."A Dilma parece que fala: "eleitores, não acreditem no que falo, pois nem eu sei, exatamente, o que digo, obedeço ordem e sou bobinha..."
E a Marina, a melhorzinha - na MINHA opinião, bom ressaltar - parece que fala: "eleitores, sei que é complicado demais, mas vamos fazer uma corrente positiva e, quem sabe os santinhos bobinhos fazem um milagre e eu ganho esse babado, hein?"
E assim sigo na expectativa de que algo novo ocorra e eu possa mudar de opinião e não sentir que estou com um pepino nas mãos, daqueles que apresentam, quando ingeridos, sintomas não muito bons e por um tempo beeeeem prolongado.

Obs.: agradeço desde já mas não estou a fim de receber nenhum tipo de e-mail ou conselho político, certo? Obrigada!!!
.
a imagem eu tirei daqui
.
.

3 comentários:

Rafael Freitas disse...

Mainha, estou na mesma crise que você.

(Mentira. Nem ligo muito.)

Mas pode deixar que eu te encaminho todos os emails que eu receber sobre os nossos candidatos, oks?!

um beijo!

Palmitos e Cogumelos disse...

Primeiro eu ia transferir meu título: perdi a data
Depois eu ia me registrar pra votar em trânsito: perdi a data...
Acho que resolvi o meu pepino!
PS: mas votaria em Marina e jamais votaria no serra.

Karina disse...

Oieeee!

Estou adorando acompanhar seu blog! Como gostaria de escrever tão bem como vc!

Quanto a sua postagem, sinceramente, ainda estou com o pepino na mão, agora quanto aos "ilustrissimos" deputados, estou muito afim de sentar na cadeira da urna e ficar vendo fotinhas dos candidatos, só para descontar a raiva que sinto quando enfrento 2 horas de fila para votar! É isso mesmo, e olha q já tentei ir em todos os horários possiveis e impossiveis...rsrsrs O pessoal é muito lerdo para votar e os mesarios para liberar a urna! AFF já estou estressada antes da hora!!! rs

Bjão, desculpa o desabafo!