terça-feira, 10 de agosto de 2010

Favores e favores...

Prestar e receber favores é muito bom!! AdoUUUro!!
Quando resulta positivo; sai assim como se planejou é alegria inexplicável, algo que não tem preço mesmo: sorriso pra quem presta; boas risadas pra quem recebe.
Os favores inesperados, pra mim, são os melhores, porque eles acrescentam felicidade, aquela felicidade com que não se contava, a que vem de brinde...
Os favores esperados, quando não cumpridos me dá raiva, decepção e, francamente? Quase ímpio!!!
Prefiro mil vezes pagar por um serviço imprestável e/ou não efetuado do que esperar por favor prometido. Nada mais me irrita que...
E, francamente, uma das maiores merdas em ser pobre é depender de favor dos outros. Porque pra muita coisa, dinheiro paga. E depois vem imbecil dizer que dinheiro não traz felicidade. Traz não, né? Ãhãn... Claudia, senta lá!!!
Meu sonho? Receber só daqueles favores inesperados.
.

2 comentários:

Rafael Freitas disse...

Mainha, por acaso tô te devendo algum favor???

Rosana Tibúrcio disse...

Cuti cuti, hoje ele veio me visitar.
Deve ser remorso... hauahauahush