sexta-feira, 9 de outubro de 2009

"D"iariamente

Originalidade é quase nula. Se Nando Reis teve o diariamente dele por que não posso ter o meu, apesar de meio "copiadinho"?

Para a ansiedade: trident
Para a cor vermelha: flor
Para a viagem: livros
Para afagar o peito: abraço
Para alegrar coração: amigos
Para as mãos secas: creme nivea
Para beber toda hora: água
Para brincar: mímica
Para calar a boca: beijo
Para curtir a vida: namorado
Para despertar o tesão: inteligência
Para dormir bem: carinho
Para escrever bonitinho: dicionário
Para fazer amor: boca
Para o picadinho de carne: cebola
Para o papel A4: lápis de cor e guache
Para presentear: dvd
Para receber amigos: café quiçá
Para refrescar a boca: sorvete
Para sentir prazer: música
Para tomar com sorvete: ovomaltine
Para trabalhar bem: pontualidade
Para viver melhor: dinheiros
Para mim, tudo que gosto: diariamente

.

11 comentários:

Café e Anfetaminas disse...

Coisa mais linda o seu "diariamente". Adorei "Para dormir bem: carinho".
Beijos.

Priscila disse...

Amei Rosaninha (ai, olha como já estou me sentindo em casa, rs)!!!!
Volto segunda/ talvez terça e vou fazer um para mim também (pq essa ideia é muito boUUUUUUUa mesmo). Você se importa?

bjos e um final de semana plus feriado tudo de bom para você!

Rosana Tibúrcio disse...

Jéss, quer melhor que carinho ao dormir?
Saudadesssssss!!
Beijosssssss



Priscilla, sinta-se em casa sim. E claro, faça o seu diariamente, a ideia é do Nando Reis, mas a gente rouba de boa...
Bom feriado também.
beijossssss

Rosana Tibúrcio disse...

Ahhhhhhh, Pri rs adoro o Rosaninha...hehe

umdia disse...

Eu também vou fazer o meu! BoUUUa ideia. Bjs e bom fim-de-semana.

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

... ...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazon
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG:
OUTRAS TRILHAS




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesia ...


AFECTUOSAMENTE
OUTRAS TRILHAS




jose
ramon...

Rafael Freitas disse...

Aainnn
Eu quero um post desse pra mim!

"Para a viagem: livros
Para afagar o peito: abraço
Para alegrar coração: amigos
Para as mãos secas: creme nivea
Para beber toda hora: água
Para brincar: mímica"

AMO!

Laura Reis disse...

curti também e também vou copiar, e daí?

Laura Reis disse...

e prefiro coração para a cor vermelha.
fikdik

Rosana Tibúrcio disse...

Eu não pensei em coração na hora, era uma boa também...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.