quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Caetanete gotejante

É o que eu sou, faz um tempinho: CAETANETE GOTEJANTE...
Alguém lá do Obra em progresso - o blog do Caetano - nos apelidou assim. Nós, os leitores e "comentaristas" hahaha das postagens dele.
Eu falei que esse meu achado não ia prestar.
Agora é assim, uma folguinha que seja (se não tenho, faço), eu vou lá ler os comentários; quando não há post novo.
Deixei minha timidez de lado, eu já comento por lá; uns comentários pequenos e simples, porque o povo é fera.
Há quem coloque crase antes de partir, mas e daí??? O sujeito apesar da tal crase indevida escreve pra cacete.
Quem sabe esse blog me tornará mais inteligente e menos exigente, pra não dizer, menos chata?? Tomara!!!!
Hoje eu quase surtei pra uma Heloísa. O Caetano gastou um comentário imeeeenso pra conversar com ela... e eu não resisti, deixei o meu palpite dizendo que se eu fosse ela ficava umas três noites sem dormir... hahaha Só eu pra achar graça de mim mesma!!
Aos poucos, gota a gota, deixarei minha marquinha por lá. Assim como leio Nelson, Fernando Salem, Joana, Laurene, Miriam Lucia (tão "bunitinha" me ensinando a colar texto pra o word... hehe), Teteco dos Anjos, C., Menina da Ria, Gil (não é o Gilberto), Nobile José, e a Heloísa (tô garranu um ódio dela... rs), dentre outros, quem sabe daqui uns dias a "Rosana Tibúrcio" será lida com mais interesse, por um ou outro, certo? Quem sabe?
Afinal, eu sou uma Caetanete gotejante, sim, com muito orgulho!!!

8 comentários:

Luana Portela disse...

GRANDE CAETANO!!!

Thiago disse...

e há quem não goste do Caetano...

hahahaa ô saudade Rosana =/

Café e Anfetaminas disse...

Oi Rosana, desculpa a total invasão rs mas é que eu estava procurando o desnaturado do Rafa, morro de saudade dele, mas o danado sumiu... e no fim acabei achando seu blog que é deeeeeemais de inteligente e divertido. Acabei adcionando no meu que eu acabei de criar!!! Olha, parabéns... você escreve muuuuuuuito bem!!
Beijos.
Jéssica.

Café e Anfetaminas disse...

Oi Rosana, vi que passou la, deixou mais comentário... ameeei!

Hoje sentei aqui afinal é sexta, deixei a contabilidade de lado, e li seu blog com calma. Gente... como assim vai escrever bem assim laaaaaaaa longe rs...
Os textos são simples, de assuntos do dia-a-dia mas sempre perspicaz, sempre com doses de bom humor e umas liçõezinhas básicas. Admirei já pronto, rs não tem mais jeito, virarei leitora.
Bom fim de semana.
Beijos

Anônimo disse...

A sra chega lá, mainha!
E não sei o motivo de tal timidez: a sra é boouuuaaaa demais, lembra?

Anônimo disse...

oi Rosana

entrei pra olhar seu blog e vi este post. muito querida sua forma de escrever! uso um codinome no obra por uns motivos pessoais de problemas que tive na rede. lá sou a Joana, aqui sou erica. meu myspace se vc quiser conhecer. www.myspace.com/ericaluciana
não sou muito da rede, mas legal te conhecer. e comigo vc teria que exercitar muita paciência porque qd escrevo muito escrevo mal mesmo, de preguiça
bacio

Nobile José disse...

me sinto lisongeado em ser citado no seu blog.
Nobile José

Anônimo disse...

Oi, Rosana. Temos que dar um apelido prá Heloísa. Helô Corta Essa, que tal? Quem sabe pega como as caetanetes. Obrigado por me ler! Se algo que eu escrever soar mal, me perdoe. É tipo assim, aquela coisa, o filho perguntou para a mãe:

--mãe, vc ficou feliz de ter me tido?