segunda-feira, 7 de abril de 2008

Guaraná com canudinho

E hoje, dia 7 de abril, estreamos o nosso novo cantinho: Guaraná com canudinho (até rimou, hou hou).
Nem todos os companheiros do outro projeto estão conosco.
E começamos assim: na segunda-feira, o Rafa posta - o nosso eterno chefinho; na terça, um convidado; na quarta, a Paulinha maluquinha; na quinta-feira euzinha aqui - mas não mais como Quintinha Tibúrcio, ela tá enterradinha - e na sexta, um outro convidado.
Optamos por deixar sábado e domingo livre e sem muita pressa de fechar com outros dois companheiros para ficarem fixos...
A única regra é essa: dia da postagem... o resto virá de forma bem espontânea e, aos poucos, vamos fazer do Guaraná a nossa cara: DE GENTE FELIZ.
E pra escolher o nome do espaço? Nó, que saga.
O Rafa, de elucubrações até super bacana. Paulinha queria um tal mundo encantado... haha, a Mahh que estava, a princípio, fazendo parte da nova turma, só marcando o que gostou e não gostou, e eu fui de "babadinho" a "outra cor". "Outra cor" que gosto muito, tanto que usei idéia pra renomear o meu blog aqui. No final ficamos com "Contextos e pararás"... pensávamos que estava escolhido o nome, mas sabe quando não rola?
Aí um dia o Rafinha veio com o "guaraná com canudinho" e pronto! Todas nós agradamos e fechamos com o nomito.
Um detalhe: eu teimo em escrever e falar, por vezes, "canudinho com guaraná"... haha
É isso... visitem lá a nossa nova casita, e se sintam à vontade, é pra ficar!!
.

Um comentário:

O tal chefinho disse...

ATENÇÃO!!!

É Guaraná com Canudinho!!!
E não empolguem nas piadinhas!
hihi