sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

"Deis de que" li isso, meus "pobrema" se acabaram... rs

Eu fico apaixonada quando leio textos bem elaborados, com um bom português. Não sei escrever bem, mas tento não cometer muito erro.
Fico irritada e tenho verdadeira ojeriza quando leio frases com certos erros de grafia ou concordância. Crase em excesso, por exemplo, me dá um nó na tripa.
Contudo, confesso, eu poco de rir quando me deparo com algumas coisas.
Ontem eu estava com mil problemas, tantos que mais pareciam pobrema... e eis que eu leio:
"Deis de que nasci, moro no mesmo lugar... E deis dos meus 20 anos..."
Eu ri tanto, ri demais. Juro, eu li isso, no orkut, numa comunidade de "contos eróticos".
Eu estava fuçando um perfil e vi essa comunidade. Lá tem porrada de contos, escolhi um, assim, aleatoriamente.
Confesso que gosto de contos eróticos - os bem escritos. Esse acabaria com o tesão de qualquer mulher que estivesse numa abstinência sexual há mais de novecentos anos...
Deis de que li isso fiquei pensando... pensando, de outra forma, nos meus plobrema, por que ri muito e, rir sempre, é o melhor remédio.
Nénão? deis de quando ceis num concorda???
.
.

Nenhum comentário: