segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Diário, agenda e anotações...

Excetuando os lembretes de aniversário e compromissos de trabalho, fico me perguntando o porquê de eu usar minhas agendas como um diário? São cheias de anotações, rabiscadas de um tal jeito que nem eu mesma consigo reler, às vezes.
Se me esforçar bem, até decifro e lembro, com certa nitidez os motivos e sentimentos que retratam aquilo que está lá escritinho.
Anos atrás, num tempo mais feliz, eu só anotava as datas de aniversário e os horários de reunião, médico e dentista...
Quero de novo, e por que não? as agendas com linhas vazias... e eu cheia de contentamento.
Percebo, com certa alegria, que a deste ano tem tido várias linhas intactas - constratando com a do ano passado - tomara eu estar no caminho certo, apesar de algumas dificuldades que não cessam...
.
.

Nenhum comentário: