terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Alto astral e otimismo! Apesar de...

Passo por alguns problemas "técnicos" bastante complicados que têm me feito perder sono, comer mal, e me descabelar, digamos assim...
Apesar de... vou levando minha vida e procuro não "escancarar" muito as aflições vividas. Penso que dá mais azar... e também porque eu não tenho muita paciência com quem reclama, reclama e reclama da vida... provavelmente muitos não terão comigo.
Ontem à noite, eu já ia sair do micro, mais propriamente do orkut e vi um pedido para adicionar uma linda e grande amiga que há anos não encontro.
Fiquei tão feliz, e mais feliz quando li um dos recados dela dizendo assim: "Vc, sempre com esse alto astral e otimismo!! : ) "
Tento, tento...
E fico mais uma vez grata a você Cris, por despertar em mim tanta alegria e uma vontade maior de continuar, apesar de...
.
.

Nenhum comentário: