quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Blog de gente feliz

Até que finalmente!!!!!!!!!
Uma coisa sempre me aborreceu na maioria desses "flogoboguis" da vida, sobretudo dos blogs: narração de fatos e dias infelizes; de amores desfeitos e dor de cotovelo; textos mal escritos e sem nexo, com frases mais idiotas, que dúbias.
A minha filha Nina me indicou o blog "Bebezinho na barriga", de uma amiga de minha sobrinha. E ao falar do blog e me mostrar uma das fotos (Mama áfrica) da autora, tirada por ela, dizia do quanto o espaço era lindo, bem feito, bacana de ler. Deixou o endereço nos favoritos.
Hoje, quando eu estava em meio ao trabalho, fui acionar uma página que eu havia deixado nos favoritos pra futura pesquisa e, sem mais nem menos, cliquei o referido blog.
Pra quê? Assim, do nada, sem poder, li tuuuuudo, de uma sentada só.
Lindo, maravilhoso, feliz, bem escrito. Porrada de palavras que não uso nem tenho o hábito de ler no dia-a-dia, mas que ficam totalmente ajustadas nos textos da autora. Confesso que algumas palavras eu nem sabia o significado como, por exemplo, "convescote".
Eu sorri bastante ao ler o blog, fiquei "concentrada", feliz e, também, me emocionei quando ela conta da chegada da irmã com a sobrinha no aeroporto.
É... sei tudo que tá escrito lá, provavelmente vou reler inúmeras vezes para me alimentar de sabedoria, inteligência e textos felizes.
Que Deus abençoe a autora do blog, o Pai e o filho que vai nascer.
E agora, nem achando que perdi muito tempo na "vadiagem", volto ao trabalho; seguramente mais energizada e em paz e, provavelmente, mais produtiva.
.
Sempre pensei que estamos aqui, neste mundo, pra ser feliz. Constatei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quer ver tambéémmm!
Logo passo lá!

beijooo!