sábado, 6 de outubro de 2007

Amo ler, massssssss

... não vamos exagerar.
.
Leio Veja, amo e assino; assim como leio Nova Escola e Aventuras na História, cuja assinatura, não renovei, já que tô ainda na revista de julho de 2006. (como tô atrasada na História)
Mês passado eu ganhei uma assinatura da Turma da Mônica que ameiiiiiii e não troco por nada - há alguns anos eu assinava - morro de tanto rir com a Turminha...
Agora, não é que me aparece, quinzenalmente uma tal Caras (nem aprecio); não sei quem arrumou esse babado e, desde antes de ontem, a Folha de São Paulo... hahaha até que gosto. Já assinei também.
Mas como assim, isso vai brotando na minha garagem? Como vou fazer pra ler essa porrada de coisa? Isso sem tirar as notícias do Terra; os e-mails diários IOB informações jurídicas... e outras milhões de coisas do trabalho.
.
É, meu dia precisa ter mesmo 50 horas e eu ter uma bunda suficientemente firme pra ficar sentada boa parte do dia, lá no meu banheirinho... que é onde leio as coisas assim, mais amenas. O jornal tô lendo como antes fazia: em pé na mesa da copa. Nunca achei outra posição melhor. Parece que sou pequena pra ele, se não ficar assim, ele me domina. Gosto não!
Agora, vou partir para a investigação e descobrir de onde saiu esses babadinhos...
.
De qualquer forma obrigada a quem me achou merecedora dessas coisinhas...
.
Dá pra assinar dinheiro pra mim não? Se sim, QUERO!
.
Eu me divirto!!!
.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe que tenho lido mais que costumava?
E tô absurdamente feliz com isso!
Dias corridos, tendo que decorar textos e criar outros...
Mas depois que essa peça sair, ninguém me segura!!!

E eu quero a turminha tambéémmm!!!