sábado, 3 de novembro de 2012

Por que não??? É primavera...

A impressão que eu tenho é que a velhice chegou. Não só pelos cabelos brancos que teimei em deixar ficar... substituindo aquela chatice de comprar tinta e arrumar alguém para pintá-los, como também, e principalmente, porque estou desatualizada do mundo em que a falta de educação e o pouco caso com o outro ao lado, é algo moderno e que não vejo, não sei, porque não saio de casa para me inteirar "do rola por aí".

A velhice chegou e sei porque constato que não tenho mais planos para o amanhã; tenho atividades: arrumar a casa, fazer comida, lavar roupas; revisar, orientar e formatar textos acadêmicos; ver TV; postar no Guaraná, às quintas... Muita senzala e pouca distração.

Quem não tem planos envelhece!!!!!

Peraí... ontem me surgiu um plano. Quem sabe ainda há resquícios de juventude em mim; mesmo enfurnada dentro de casa; mesmo pertinho de completar 57 anos...
Por que não??
É novembro, ainda é primavera... é tempo de florescer.


4 comentários:

Vanderley José Pereira disse...

Nossa, que texto lindo. Fiquei maravilhado. Acho esta entre os melhores texto que já li. E digo isso por ser verdade, e não por amizade, sou sincero acima de tudo. Parabéns. Quanto a você estar ou não velha, tenho um parecer: você esta madura, experiente e sensata, não velha; pois, ainda apresenta a inocência, a originalidade e a alegria de uma criança, você junta o melhor das duas fases. Nunca perca esse encanto de ser um Menina-Mulher ou Mulher-Menina, nem sei qual a melhor ordem.

Karina disse...

Você velha? Ta de brincadeira ne??? Te acho uma pessoa super jovem pelos textos. Porque pessoalmente não te conheço né... Mas você passa uma energia tão boa.

E concordo com você: "quem não tem planos envelhece!" Mas não se preocupe... acredito que planos você tem, só esta faltando organiza-las e executa-las não é???

Bjos

Anônimo disse...

Que beleza de texto.
Vanderley falou tudo.

"É novembro, ainda é primavera... é tempo de florescer." lindo isso.

Beijo

Helô

Vanderley José Pereira disse...

Lindo mesmo!