domingo, 30 de setembro de 2012

Turbilhão de ideias

Tenho tanta coisa pra dizer/escrever aqui na Banca e sem tempo para isso.
Na verdade, muito mais que a falta de tempo o que tem me faltado, mesmo, é uma certa coordenação de ideias.

É tanto que quero dizer: impressões sobre a velhice que culminou na decisão de deixar meus cabelos naturalmente brancos; medo absurdo do futuro; rasteiras da vida; discussões sem razão que presencio nas redes sociais e que me deixam, além de cho-ca-da, com vergonha alheia; clientes e trabalhos interessantes; detalhes que me foram contados recentemente de um passado que não deveria ter mais importância, mas que sedimentou essa mágoa que faz parte da Rosana que sou hoje; postagens da minha "série livro"; as conversas que travo sozinha, porque sozinha passo a maior parte do tempo de minha vida atual; a luta para abandonar alguns TOCs e a aquisição de outros; e, por fim, a perda recente da minha ídola Hebe Camargo.

Esses e outros temas mexeram e mexem comigo e sobre eles quero dizer, só que eles estão todos juntos, num turbilhão profundo em minha cabeça e coração. Tudo muito, mas muito desordenado. Aí não consigo me expressar de forma interessante. Interessante, para mim, a princípio. Se for para quem me lê, melhor ainda.

E aí, traço agora, como numa promessa e de forma ordenada, dois objetivos a serem alcançados por mim o mais rapidamente possível, porque sei, eles me farão bem: ajustar sentimentos e impressões sobre tudo que citei e mais outras coisas; postar bem bonitinho todo esse turbilhão, só que de forma bem harmoniosa, que é como deve ser para quem se propõe a manter uma Banca como esta.
Torçam por mim!!!

2 comentários:

Vanderley José Pereira disse...

tenho certeza tudo dará certo...

Karina disse...

Eu tbm ando com muitas idéias para escrever no meu blog mas me falta tempo para escreve-las e ordena-las... (já sou péssima em portugues, imagina se eu escrever sem verificar?)

Mas tudo se ajeitará!

Bjos