terça-feira, 9 de junho de 2009

De outras manias adquiridas

Realmente sou uma pessoa obsessiva. Dizem que é característica de escorpiano. Sei lá. Sei que sou e me divirto com as manias que tenho. Já falei delas aqui há uns nove meses. Sou fã de manias: das minhas e dos outros.
Mas detesto as últimas manias adquiridas: verificar 355 vezes se janelas e portas estão fechadas; pesquisar preços de celulares e laptop (os que encontro não dão pra meu bolso vazio) e, ainda, verificar na Submarino, em outros 455 sites e nas lojas da Cidade, se há gravador de DVD pra vender, valor e tal... Não há. Em lugar nenhum, creem???
Penso que os larápios, visitantes indesejáveis de minha casa, vão ganhar uma nota preta com o meu aparelhinho. Se é que já não ganharam.
Não quero mais brincar de ter manias!!

6 comentários:

Jorge, FLÁVIA disse...

manias são até simpáticas até certo ponto, querida... rs

essas que 'adquiriu' são precauções, de trancar e conferir tanto a porta, as janelas, consequência do trauma né...

Saudade desse espaço aqui com mais letrinhas animadas e sei que logo elas se animam...

bjao.

Rosana Tibúrcio disse...

Então, Flavíssimaaaaaa. Tudo vai melhorar, com o tempo e espero não demore tanto. Até já parei de chorar.
Acontece que eu seu fui, e nunca neguei isso, ligada às minhas coisas materiais. Eu gosto de ter. E tudo que tive ou foi ganhado ou comprado de jeito honesto e bacana. Não gosto de perder as minhs coisas materiais.
Eu gosto de dinheiro, sempre gostei. Dinheiro facilita e muito a minha felicidade. Pois eu gosto de ler, assistir DVDs, ouvir CDs e gosto que isso tudo seja meu. Pra eu ter, preciso de dindim. Por isso inda sofro tiquim... mas já já passa. Quem sabe eu arrumo o gatão? Rico!!
heheheh
E aceito doações. Quem me dá um DVD? E também um relógio de parede? O meu estragou, o que ficava na cozinha...
E tenho mania de verificar as horas. E tô sem fazer isso: na sala de TV e na cozinha.

Iurúúú Fiz outro post!!

Jorge, FLÁVIA disse...

comentário/post desabafo, eu diria... rs

não sou mto diferente, moça e entendo esse lance de trabalho e honestidade pra conquistar as coisas, por isso que dói tanto a perda dessas coisas...
hum, qto ao relógio de parede posso pensar hein, um bem bacaninha e colorido? rs
Dinheiro ajuda mto e ainda terei mais pra ficar tranquila... rsrsrs

bjaaaao

Rosana Tibúrcio disse...

Eitaaaaaaa, que isso vai dar lucro.
Acho que ganhei um relógio.
Já já um laptop me aparece...
hehehehhe
Flavíssimaaaaaaaaaaaaa!!

Rafa disse...

É...
Prefiro sua mania dos prendedores, mainha...
rs

Vera disse...

Manias, manias, quem não as tem? Há os que disfarçam, mas é inerente ao ser humano [ isso é uma teoria minha] Risos.


Beijos.