sábado, 11 de abril de 2009

Um ano de blog feliz


Dia 7 de abril o Guaraná com Canudinho - lugar de gente feliz - completou um ano de existência. Só fizemos comemorar nesta semana e, na minha quinta-feira, fiz uma "retrospectiva" desse um ano de vida. Foi um trabalho de pesquisa assim: árduo, minhas gentes... rs

Gosto muito daquele espaço.
Nem quero falar mal de um passado blogueiro, porque não é meu jeito de agir (descer a lenha no passado) e sei reconhecer que foi um tempo basicamente positivo; mas no Guaraná, diferentemente do outro blog que participava, eu me sinto livre sem aqueles receios imbecis de que vou chatear o outro integrante. No Guaraná não existe receio infundado e há, sobretudo, uma aceitação incondiconal do outro. O ambiente é leve e feliz. Única coisa que nos chateia um pouco é saber que Paulinha - nossa mais lôca participante - tá com o tempo exíguo e muitas vezes não consegue nem comentar os post dos amigos. Só que isso é sabido por todos e não há espaço para mal-estar.

Essa harmonia e liberdade de expressão é essencial para que qualquer ambiente comunitário - na minha forma de entender - tenha sucesso e transmita felicidade aos integrantes, aos convidados e aos visitantes, ou melhor dizer: aos guaranetes, convidetes e visitetes... rs

Ganhamos vários presentes neste "um ano" de vida e o mais recente e visível foi o novo layout (ilustrado acima) presenteado por Flávia a dona do Alma na garganta. Não bastasse a danada ser uma cantora de voz liiiiindaaaaa, inda é super criativa.

Logo logo vocês verão um novo layout aqui no Outras trilhas porque eu, descaradamente e ela já sabe, vou pedir pra ela fazer um novo pra mim. Se bem que adoro este, criado pelo Rafa, meu filhote postiço e nosso diplomata, integrante do Guaraná... (mas isso é papo pra outro post).

Voltando ao tema deste post, quero aqui dizer de minha alegria em participar de um blog tão lindo e especial e, também, agradecer aos: nossos convidetes, sobretudo à Helô, Jéss, Haline, Thiago, Flávia, Genis (um tanto ausente, mas sabemos o motivo); e a todos os visitetes como a Denise, Jack e outros que leem nossos textos, mas não comentam.

E que aquele espaço dure muitos e muitos anos, que é pra gente ser feliz.
E em julho, se Deus quiser, os guaranetes se reunirão novamente aqui em casa, como aconteceu no ano passado e aí, minhas gentes, é só Jesus na causa... rs

Parabéns ao Guaraná com Canudinho!!! Nós somos uma família: unida e feliz. Venham nos conhecer e... vamos celebrar, celebrar, celebrar... (e tome Oswaldo Montenegro).
.

3 comentários:

Helô disse...

Os guaranetes se reunirão aí, e talvez, alguma convidete. Até pq, agora, as chances aumentaram. Depois te conto. Bom domingo de Páscoa. Bj

Jorge, FLÁVIA disse...

tchan tchan tchan tchan tchan, hei!

viva o Guaraná e estou 'se' sentindo com todo esse carinho por conta do lay out viu...

pq vc gosta de mim, me admira, me acha criativa e acha até q eu canto bem... kkkkkkkkk

pronto, passou o meu 'achismo'... rs

O Guaraná é o concreto que se tem dessa amizade toda que rola por ele...

UHUUUU, longa vida ao Guaraná!

Ah, estou planejando a minha ida, depois te explico meu plano...

bjo de feliz páscoa pra vcs 3 dessa casa feliz ai.

Rosana Tibúrcio disse...

Jura isso, Helô??????
Vou achar bão dimaiiss.
Me deixe a par dos babadinhos todos, tá bom?


Quero saber todos os seus planos também, Flavíssimaaa. Conta TUDO!!