terça-feira, 14 de abril de 2009

Obra em Progresso e Labi Barrô

"Tudo acaba,até jaboticaba". Dizem meus filhotes filósofos Rafa, Nina e Laurinha. Mas eu não me conformo!!!
Eu ia no blog Obra em Progresso todos os dias, excetuando os que estive doente e ontem. Não me perguntem o porquê de ontem eu não ter ido, nem eu mesma sei.
Sei que à noite, vim aqui pra entrar lá e desisti, voltei pra sala de TV.
E hoje, entrando no meu orkut, leio recados de Luiz, de Réa e de Miriam: eu queria morrer, o blog do Caetano acabou.
Definitivamente, meu ídolo não sabe brincar...
E eu que tanto sonhei ler um dia lá nos posts dele o meu nomito, hoje li, confesso que orgulhosa, mas um tanto triste, também. Vale dizer que chorei??? Então: momento Rosana dramática...
Vou sentir taaaantta, mas tantaaa saudade. De doer. De alguns amigos eu ainda estou próxima, de certa forma, por conta do orkut: Bruno, Exequiela, Salem, Heloisa, Luiz, Miriam, Vero, Réa, Rafael e Lalo. Mas e os outros queridos???
Mas... e Labi Barrô de quem virei fã, mas muito fã mesmo? E Labi, com quem eu queria tanto arrumar uma "combinação" pra gente se encontrar em Brasília no show de Caê? Como é que eu faço agora?
Pensei em moderar meus comentários aqui no blog pra que Labi deixasse seu e-mail pra mim, será se vai dar certo? Tentar. Se não der eu deixo meu endereço bem visível aqui num post e ela me manda um e-mail.
Labiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tá me ouvindo?? Lindo, lindo seu comentário do dia 13 lá no Obra (será se foi dia 13 ou 11? ihhh, não importa). Amei ler meu nomão lá e você dizendo tantas coisas tão suas. Virei mais fã ainda e já sou sua amiga desde tempão sá, oras pois...rs e tô louca pra ler todos os comentários depois do seu. Parece que bombou por lá.
E Caê citou você no post dele numa frase só sua, né??? "Labi, tão inteligente e tão boa." Concordo plenamente com o pai Velô...rs
Labi, entendo isso de não fazer o blog, mas quem sabe a gente inventa um jeito de você fazer um com um nick estilo "Betá e Caê"?? hehe Prometo guardar segredo... rs
.
Bom, esse post ficou assim meio atrapalhado, como eu fiquei ao saber do fim de OeP. Fazer o quê? Outras trilhas é assim: cheiinho de mim "quinemquisou."
Como sou exibida pra caramba, segue trechinho em que Caê me citou. Com um detalhe: de uma série de nomes, naquele fragmento do post, eu fui a última a ser citada. E eu que não gosto de frases prontas, dessa eu gostei: "os últimos serão os primeiros"... (haha gostei por pura conveniência, confesso. Afinal eu não presto!!!).
.
(...)Eu adoraria falar de todos e de cada um que escreveu aqui. É das pessoas que sentirei saudades. Posso vir a conhecer de perto muitos deles, mas ainda assim sentirei saudade das personalidades virtuais que conheci aqui. Exequiela, Vero e Lucre, sempre mais sexuais do que as discretas brasileiras. Paloma que me cortou o coração ao sumir como que zangada, depois de ter feito aquela versão adorável de “Incompatibilidade de gênios”. Barbara, a quem eu precisava explicar por que eu ser baiano explica em parte eu gostar assim de São Paulo (remember my telling about Paulo Leminski’s idea of a link between Bahia and São Paulo: how these two, when put together, tend to be the most inventive team). Labi, tão inteligente e tão boa. Salem, Carias, Glauber, Joaldo (vou olhar a Impertinácia e de repente dou uma canja, de improviso), Paulo Osório (depois de São Paulo, minha preferência seria estrear em Lisboa), Teteco dos Anjos, esse anjo lírico do interior de Taubaté e da Sardenha, vianna vana caravana, Miriam Lucia, guto guimarães, bruno gumarães, Lucesar, Rafael, Luiz Castello, Tabatinga, Wesley Correia, Marcio Juqueira, Neyde L., Mara, Siboney, Kauim, Nando, ju, Lícia, Maria, Maria e Erica, Marcos Lacerda, Julio Vellame, Enzio Andrade, Emerson Leal, Guido Spolti, Miki Kawashima, Rea Silvia, Rosana Tiburcio, tanta gente de que não lembrei o nome agora – mas que não deve se sentir preterida por eu ter escrito tantos outros: era vontade de chegar até o seu. Minha idéia era não citar ninguém. Mas não resisti. (...) (grifo meu, né moçada, porque eu tô triste, mas não fiquei boba...rs)
.
Labi, espero seu contato!!*
.
E a todos os caetanetes gotejantes, meu beijo e meu carinho: sempre.
Se Caê me lesse eu diria a ele: "você é TUDO de bom. Eu nunca me enganei..." (quem disse que não vale sonhar? rs)
.
*deixei e-mail no meu perfil, ok?

13 comentários:

Vera disse...

Rosaninha de Deus...

O Caetano ao qual você se refere é o que eu tô pensando? O Veloso?

Ara! Mesmo que seja outro, não importa: eu estou aqui. E adoro ler você e prometo não te deixar. Nunquinha.

Meiguei, né? Risos.

Beijos de muito, muito, muito carinho.

Rosana Tibúrcio disse...

Sim, sim... Vera (a Moça do Fio e sempre tão gentil e linda), é o Caetano Veloso messsssssmo.
Lindo né???
E sim, não me deixe nunca cê, tá???
beijossssss

Café e Anfetaminas disse...

Caê foi malvado agora! Mas ainda assim conseguiu ser doce... oh homi incrivel.
Achei tão chique ele citar seu nome. Arrasou!

Ohh eu também não te deixo não viu!!!

César Tibúrcio disse...

Rosana:

Finalmente um texto do Caetano em que ele não é prolixo (nem pro-lixo)...

César

P.S. Não sou muito fã dele, mas que ele foi legal, isto foi.

Rafael R. V. Silva. disse...

ai, Rosana... e como a gente fica?
rs.
Acabou...

Mas ainda há confetes e serpentinas. Agora é festa, cd e shows!!!

Beijões.

Rosana Tibúrcio disse...

Jéss, cê precisa ler o post inteirinho: um showw.


Ahhh César, nem gosto que fale isso de lixo... rs
Pra mim Caetano e Jô são tudo de bom.
Se der certo vou ao show dele em Brasília, dia 16. Liguei pra Nina pra ela ver isso pra mim. Nem sei se há mais ingressos, mas queria muito.
Vamos ver.

Rafael, gosto nem de pensar, apesar de ser inevitável. Louca pra comprar o CD dele, ir ao show. tomara eu consiga fazer isso.
beijos
Nos encontramos no orkut e nos blog, ok?

Jorge, FLÁVIA disse...

ahhh buei junto, por vc!

Jorge, FLÁVIA disse...

mas que vc é boUUUUUa, isso é, tá lá o nominho... rs

Rosana Tibúrcio disse...

É... Flavíssimaaaaa, eu sou muito boUUUa...
hehehe

Rafael R. V. Silva. disse...

queria tanto o contato da Labi.

bj.

Haline disse...

Gente chick é outra coisa, nénão?

Rosana Tibúrcio disse...

Rafael, a gente vai conseguir, verá.

Iurúúú Haline, é nóis no Progresso...rs

rafa disse...

Eu deveria ter seguido o blog, bem sei.

E pelo pouco que soube, já virei fã da Labi tb!!!