terça-feira, 6 de janeiro de 2009

F de feia. Aliás, muito feia!!

Bom, quisera ser, mas não sou uma Cristiane Torloni: bonita por demais. Até aí tudo bem, mas uma tosca que nunca me viu, no escuro, lá do lado de fora do portão e eu de cá da janela, achar que sou feia, é demais pra minha cabeça. Só rindo!!
Contar procês.

Ontem depois que postei aqui fui mesmo “pé na calçada” e levei comigo meu cartão do Banco pra eu consultar saldo e pegar uns reais: não ficar de toda nua. 

A merreca do meu cartão não quis funcionar, o que me deu uma ligeira irritação. Não gosto de ficar sem centavo algum em casa; penso que posso precisar pra mim, quiçá ajudar alguém.
Ajudar alguém?

Portão fechado, luz da garagem apagada, eu na sala de TV e Laurinha aqui no micro. Palmas no portão. Laurinha abre a porta e diz com sua costumeira voz meiga: "que foi?". O trem lá do lado de fora, muito desaforadamente, diz pra Laurinha "conversa direito, não é assim que atende uma pessoa... tá com medo de mim?"
De lá da janela da TV quase voei na sujeita - de roupa branca, contrastando com a pele não, um cachorro ao lado – e indaguei de uma forma bem parecida com a de minha pititinha, só que brava: “o que foi hein? O quê você quer?” E acrescentei pra Laurinha: “feche a porta, filha.”
Vim aqui pra sala do micro e da janela escutei a mulher dizendo que queria dinheiro. E eu, me recordando da impossibilidade de pegar a graninha lá no terminal, já totalmente pê da vida com a petulância da sujeita, disse: “tem dinheiro aqui não”.
E a bichinha prontamente respondeu, bem alto: “sua grossa, feia, cê deve ser muito feia, sua horrorosa.”
hãnnnn???
Só Jesus na causa. E a tosca inda empunhava um cão.
Medo!!!

2 comentários:

Café e Anfetaminas disse...

Desculpa Rosaninha rs mas to rindo demais aqui. Muito cara de pau a criatura. Ate consegui ver a cena da Laurinha toda meiga na porta e você da janela pra depois ouvir isso. Só Jesus meeeeesmo

"E a tosca inda empunhava um cão."

não paro de rir nunca mais dessa historia rssss.

Anônimo disse...

Como assim?
REdícula!
Ela espera que alguém lhe dê algum centavo???