sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

B de Béia

Imagem: http://www.patoshoje.com.br/br/noticia_detalhada.php?noticia_id=1909

Ontem tomou posse (eu vi, eu vi, pela NTV; tão raro ligar lá), a primeira prefeita de nossa Cidade: Béia Savassi.
Já havia falado dela por aqui. Que não votei nela, mas fiquei feliz com a sua vitória. Arrependimento? Não, pois foi tudo uma questão de pouca informação (pra não dizer: muita alienação... rs).
Foi bonito ouvi-la discursar, e por vezes eu me peguei rindo ao lembrar dela num curso que fizemos juntas, toda loquinha e engraçada. Agora tá de chefe do Poder Executivo: chique demaisssss. Tomara que ela consiga fazer o que pretende, eu boto maior fé, eu e a criançada toda de Patos de Minas...
E da criançada ela não se esqueceu, por várias vezes falou delas e agradeceu a torcida. É interessante, pois onde ela vai tem uma "rabeira" de crianças atrás. Acho lindo isso!!! Dizem que as crianças são inocentes, penso que mais que isso elas são: elas têm fé!!
Outra novidade aqui em Patos é que além da primeira prefeita mulher, foi eleito também, e tomou posse, o primeiro travesti vereador. Notícia que inclusive ecoou na Veja: seção Radar (Ruins de voto). E o vereador, Isaías Martins de Oliveira, é super respeitado na Cidade, fala muuuuiiiiitooooo bem, uma voz bonita, firme, crédula. Ele foi eleito secretário da Câmara. E na posse de Béia, tava lá, ao lado dela e numa postura de causar inveja a muito homem que se diz macho. Na fotinho que ilustra aqui, retirada do "Patos Hoje" tem um pedacinho dele (o "cabelon" aparece) ao lado de Béia.
À Béia, ao Isaías - invodores na política local - meus votos de muito sucesso. Terão!!! Boto maior fé, assim como as crianças!!

.

2 comentários:

Laura Reis disse...

ainda bem que sou criança.

Anônimo disse...

A sra então apóia e admira a nova prefeita e o novo vereador!