terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Só rindo...

Sempre tive o "estopim curto", não sei se conhecem essa expressão.
Mas desde menina eu tive pouca paciência com uma porrada de coisa.
Quase todo início de ano eu faço um juramento, alguns pedidos e outros pararás...
Neste ano nem idealizei muito coisa; mas desde o meu aniversário - fiz 52 em novembro - eu me prometi, como presente, evitar o máximo que eu puder, pessoas chatas no meu caminho; invasão de minha intimidade/privacidade; justificar o injustificável; enfim, dar satisfações de minha vida pra quem não me interessa.
.
Entre não gastar um centavo com quem não merece; em não alugar meu ouvido para as mesmas reclamações; decidi, também, que ninguém, absolutamente, ninguém tem nada com o fato de eu acordar, 7, 8 ou 10 horas da manhã, seja lá que dia da semana for...
Então, não me venham com um tal de: "achei que você estava acordada" "nossa, não acordou até agora?" que eu solto faísca mesmo. Se eu pudesse relatar o que se passou neste final-de-semana... haha
Daqui uns anos eu conto.
E foi delícia contar pra Nubinha e Nina... como rimos, meu Deus!!
Agora eu tenho que pegar a Nayarinha e Laurinha, e também meu filhote Rafa que ama esses bafões e narrar minha historinha de alguém que acha insuportável pessoas que se consideram tão íntimas ao ponto de se meterem nesses aspectos tão corriqueiros de minha vida de pesquisadora-orientadora-batalhadora-dona-de-casa-estudante-pra-concurso-acordadeira-tarde-no-dia-que-bem-entender.
Tá, eu não presto!!!
.
.
.
.

Nenhum comentário: