sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Minha afilhada ma-ra-vi-lho-sa


Tenho porrada de afilhado, amo todos, um ou outro tem algo especial pra mim.

Michelinha, por exemplo. Ela é tudo de bom, cuida de mim tanto, tanto, quando pode.

Agora mora longe, mas ontem veio aqui em casa e tadinha, tome S.D. pra me ajudar.

Nem fiquei com vergonha, aceitei de boa. E se não bastasse o filho dela, o Arthur, já tão espertinho, ficou a tarde toda "ajudando" a mãe.

E se me prenderem? Ah, mas dei sorvete pra ele e cuidei direitinho também.

"Tia osaina, a mamãe mandô piiguntá sicê limpô fuglão..."

Michelinha me proporcionou um tempo bom pra eu desenvolver minha S.I. ontem.

Mas eu mereço, sou uma madrinha porreta... hehe
./
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah!
meree sim!
E ajuda, quando ajuda mesmo, é sempre bem vinda!!! hihi