sábado, 10 de novembro de 2007

Dum estalo só!!!

Não gosto de tempo arrastado, de olhar no relógio e "rezar" pra hora passar, mas sinto uma certa estranheza com a rapidez dos ultimos dias/semanas/meses.
Houve um tempo atrás que realmente tudo se arrastava, um tempo de amor meio doído e de ausência da presença. Um tempo de querer e não ter, mesmo sabendo merecedora, pois eu era dedicada.
Houve um tempo de amor bacana e que, estando juntos eu sentia as horas virarem minutos... assim, dum estalo só.
E hoje, sem "aquele amor" o tempo voa.
É, talvez eu esteja em romance comigo mesma... quem sabe é isso. E eita Rosana gostosa de amar, uauuu.
Ei, Rô, vamos lá, me coloque na cama e acalenta meu sono, antes que domingo chegue e o sábado acabe assim, "dum estalo só", sem eu me curtir como mereço, já que me amo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai!
A sra tá conseguindo o mais difícil: se amar antes de qualquer coisa!
Isso é bom...

Vamos amar quem merece, não é mesmo minha gente???
rs