terça-feira, 16 de outubro de 2007

Exposição de pinturas - Zarico



E ontem não foi só comemoração do dia do professor, aqui para a minha família.
Não foi só o dia que minha mãe faria aniversário.
Foi abertura da exposição de meu pai lá na CEMIG, onde ele expõe por todo este mês sete quadros retratando as Sete Novas Maravilhas do mundo.
Foi bacana, tinha uma turminha de pintoras colegas dele, além dos funcionários da Cemig e nós, as três filhas, mais Laurinha, a minha pititinha.
Abaixo, fragmento do folder que meu pai elaborou com as fotos das pinturas:
"Para a exposição escolhi a ordem geográfica, começando com as Muralhas da China, no extermo oriente, passando pela Índia, Jordânia, Itália, Brasil, Peru e terminando com Chichen Itzá, no México, já bem no ocidente" (Baltazar Guimarães - Zarico, 2007).
Além das 7 Novas Maravilhas, ele ainda expôs um quadro com ele mesmo pintando os meus avôs; outro de minha mãe (que é meu, inclusive...rs) e um da casa de meus avôs maternos.
É isso, tava bacana e eu senti maior orgulho.
.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

O vô é talentoso demais! A sra falou pra ele que eu quero conhecer o Taj Mahal???