sábado, 29 de setembro de 2007

Fumo de rolo



É, tô "mais enrolada que fumo de rolo". Assim dizia a minha avó ao se referir a algumas confusões existentes na vida da gente - fosse no aspecto profissional ou pessoal.
O tal fumo de rolo é feio, não é mesmo, "minha gente"?

A coisa por aqui também tá feia.
Pudera, pego cada "rabo de foguete".
Saudades do tempo que eu somava lotes de cem cheques, frente e verso e tinha de bater a conta, quase sempre batia... Como aquilo era facim facim...rs

Putttzzzzzz!!! A oa poaqubém tá f
;
;.

3 comentários:

marcella rarumi disse...

eu tenho umas lembranças mais boas de fumo de rolo, sabia? quando eu era pequetita, meu avô bastardo (existe isso? rs) passeava comigo.. sentava comigo na porta de casa e ficava HORAS por lá.. ai, eu tenho MIL SAUDADES disso!

marcella rarumi disse...

hoje é 4 de outubro, cê tá doida de não postar mais?!

rafa disse...

Ai!
Eu achei esse trem aí feio mesmo!!!
hahaha