domingo, 19 de agosto de 2007

Mais pra lá que pra cá

Nunca tive crise de idade, preocupação com rugas ou cabelos brancos (pinto-os, confesso rs).
Só que depois dos meus cinqüenta (tá... eu tenho cara de 39, vai...), sei bem que estou mais pra lá que pra cá, ué (viver até 102 anos é que não devo, impossível, até).
É é, exatamente por isso que desejo para bem longe de mim, as malquererenças.
Tenho urgência em viver melhor e feliz os meus últimos anos, meses, dias, quiçá horas de vida...
Na boa!!!

4 comentários:

Rosa que sana disse...

um teste, um teste de comentário, apenas...rs

Luiz disse...

E eu que tenho ouvido do pessoal do trabalho que eu tenho 25 anos... uns me deram 27 e já ouvi até 23. rsrs. Ahhh... isso é tão bom. Ainda mais que eu já passei dos 30. rsrs

rafa disse...

Ás vezes penso que não dá mais tempo pra algumas coisas nos meus 23, quase 24... Bobagem, eu sei.
Mas, sem dúvidas, qualquer idade é tempo de "Dias Melhores".

Rosa que sana disse...

Eu com 23 anos pensava que era eterna, e tinha cara de 15...
Minha sorte foi sempre parecer mais nova, aí até eu me engano.