terça-feira, 14 de agosto de 2007

Blogs e similares

Vez em quando, passo nos "flogoboguis" da vida. Ás vezes, eu rio muito, noutras eu me emociono, e em algumas situações eu faço urrgghh... Passo e comento... até que gosto.
Agora eu acho tão engraçado alguém que comenta nesses espaços meus mas respondendo ao comentário que eu fiz lá no outro espaço, não gastam um "a" pra dizer do meu post, nem sabem do que eu falei.
Uma hora inda faço uma sacanagem e falo besteira da pessoa sem nem ela perceber... hahaha
Eu "mi si divirtu" ... rs

3 comentários:

um alguém disse...

Deus, juro que fui ali correndo ver se sou eu quem faz isso. ser for, me diz. diz e pode até rir da minha cara, pq eu vou merecer. eu quase nunca respondo comentários de flog. só de quem me interessa mesmo. :~

rafa disse...

Ai, Jisuisss!!!
Acho que nunca fiz isso! E me ajuda a continuar não-fazendo!
hehe

Rosa que sana disse...

"Nóis faiz" isso não, só avacalhamos, pra cacete nos comentários...
ahahaha
A gente se diverte!