sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Às 5 horas mais ou menos

Preciso terminar um trabalho com urgência. Tenho prazo para entregá-lo e prazo é uma coisa que costumo cumprir. SEMPRE!!

Mas gente, o que é esse calor do cão de uns dias para cá? Por esse motivo desde de ontem, e até quando durar esse pré-inferno, mudei meu horário da senzala: começo às 5 horas da manhã, mais ou menos, paro duas vezes para lanchar (sim, sou gorda e você que é feio?), faço meu almoço o mais tarde possível, porque de manhã eu sou muito melhor de serviço.

Depois do almoço, arrumo a porcaria oooppss, a linda cozinha, porque pia suja não entra no meu cardápio, descanso um pouco, (durmo, no caso) porque sou uma anciã cansada (Férias? as minhas duram o tempo da leitura desse post), tomo um banho, lavando cabeça, claro, e volto às 5 da tarde, mais ou menos, parando com a entrada da noite.

Esse post, com todos esses detalhes chatos foi feito apenas para dizer a quem estiver lendo (oi???) o que se passa na minha vida atual e pedir - implorar, a bem da verdade -: pensamento positivo, água gelada, sorvete, ventilador e, sobretudo, raciocínio rápido, porque essa senzala de agora é das grandE... como é grande esse meu desespero com o mundo que parece... vai acabar em brasa...

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Rosana!

O pior desse calor é que NÃO CONSIGO NEM LER. Sério, não sei se o mesmo acontece com você, mas o calor é o tipo de coisa que tira minha concentração.

Infelizmente sou pobre e não tenho ar-condicionado (risos), o ventilador tá velho (deve ter uns 10 anos) e faz barulho de helicóptero.

Moro no interior de Minas Gerais, uma cidadezinha de 26 mil habitantes... É uma cidade de montes, fria, mas o calor conseguiu chegar aqui.

Enfim, vamos ter que esperar Deus mandar um ~~friozinho~~ pra gente.

Beijos e feliz 2014! =]

Rosana Tibúrcio disse...

Feliz 2014 pra você também.
Onde você mora, Wes??

Anônimo disse...

Moro em Santo Antônio do Monte. =]

Rosana Tibúrcio disse...

Hummmm não conheço...rs Mas é em Minas é bão!!! hehe