quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Vinte dois. Louca eu? Oww!

imagem

Vinte dois e aí? Que falo desse número chinfrim? eu me perguntei... Socorro google!!!
O que não é uma mania não muito bem estruturada, né minhas gentes? Contar procês. Sofro!
Mais ou menos já tenho algumas ideias do que fazer com certos números da minha série55. Mas geeente, num rola pintar coisas interessantes pra 22, 34, 27, 43 e similares, né verdade? Imaginem só o meu sofrimento.
Pro 22 até pensei em colocar uma imagem de dois patinhos - dãnnnn!
E eis que me veio aquela ideia: santo google, rogai por nós! Tá, tô louca, mas é lá que eu decidi ir.
Quem nunca apelou pro google que atire a primeira palavra-chave.
E não é, minhas gentes, que eu encontrei um babadinho deveras interessante?
O vinte e dois é o meu número a partir de agora, pois é o número da loucura. Eu me achei.
O bichinho já não é mais um número inócuo na minha vida. Tem seu valor...
Em vários sites eu encontrei essa informação, além do quê, segundo a Wikipédia ele é um número natural (amei, detesto coisas forçadas hauahuahs). Esqueceram, crianças? A gente aprendeu isso no cUlégio. Ah, e ele precede o 23. Ãhãn, wiki, senta lá...
Mas o mais interessante foi mesmo esse babado da loucura.
A Wiki dá o seguinte exemplo: "Pedrinho é 22, ou seja, Pedrinho é louco, maluco, alucinado, psico..." (hauahauhaush chorei).
Ela falou, também, que ele é um número composto e que a soma dele resulta em quatorze.
Agora eu pergunto a vocês, meus amores trilhantes das outras-trilhas-tortuosos: como eu vivi tantos anos sem ter essas informações assim: de pronto?
AWiki manda a gente conferir, também, uma tal conjectura de Goldbach, mas fiquei com medo desse trem e passo.

É isso, Outras trilhas também é cultura. Ou não, pode ser a constatação que a dona dela é, além de louca, burrinha.
Avaliem, amores.
Grata.
E até o 23 que é um número ímpar e blablablásss.

Um comentário:

Sr. Apêndice disse...

22 anos é minha eterna idade. E ai que me contradizam! Hauheiuaheiua... :)