segunda-feira, 7 de julho de 2008

Jamais critique um artista

E ele pintou o rosto de todos os membros da família.
Um dos quadros não agradou a modelo. Ela se achou feia, esquisita e reclamou.
O artista não gostou e reclamou.
Passado um tempo o artista - ainda com a reclamação intalada na memória e se sentindo injustiçado - bem em meio a uma reunião familiar, chamou a modelo e, com certa indiscrição disse: "arrume um fotógrafo bom pra tirar uma foto sua mais bonita e me mande, quem sabe eu dou um jeito e pinte um novo quadro do seu agrado".
.
.
Eu me divirto!! haha
.

2 comentários:

rafa disse...

Será que eu sei quem é o artista?
Ainda tá faltando pintar os netos!
hehe

Euzinha Rosana. disse...

hahaha
Cala-te, boca!!! rs