sexta-feira, 11 de julho de 2008

Blog de gente feliz, parte dois

Adoro ler coisas bem escritas, é cediço.
E se, além de bem escrita, inda é de gente feliz? Owww, melhor ainda!!
Que falta me fez acompanhar o Bebezinho na barriga.
Inda bem que minha filha Marina havia me contado que "a mãe" parou de escrever porque o Antônio resolveu nascer um mês antes.
Passados dois meses, eis que vejo a atualização do meu blog predileto; e na atualização, a indicação do novo espaço.
Pra quem vem aqui no meu blog, indico - podem confiar - é lindo de ler/sentir/imaginar. Tanto o primeiro, como este agora.
Luiza, amiga de minha sobrinha, escreve super bem e é de bem com a vida.
Enche a gente de emoção, contentamento e, se ainda não bastasse, aprendizado de vida e de um belo e bom "português". AMO.
E que o Antônio seja muito, mas muito feliz.
Será!! A casa dele é!!
.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, moça!!! Marinete já me havia falado desse blog. Vou conferir e depois te digo.

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Rosanita!! Que blog, esse recomendado por vc. Não conseguia parar de ler. Comecei lá em novembro e,em uma sentada só, li 3 meses. Que delícia de leitura. Essa menina é nova, me parece que tem a idade da Marinete ou uma de minhas filhas. Que português bem escrito. Ela utiliza palavras que há anos não ouvia. Delícia. Não vejo a hora de dar continuidade à leitura. Gracias pela recomendação.
Intémanhã.

Anônimo disse...

Eita!!!
Mais uma casa pra visitar!

Anônimo disse...

Mainha!!!
Não consegui acessar o link... Manda pra mim???