terça-feira, 4 de setembro de 2007

Maratona

Levanto antes das sete, faço café - o quiçá rs - assisto ao Bom dia Brasil, no intervalo ligo o micro, atualizo o antivírus, noutro intervalo confiro o saldo da minha conta corrente, noutro intervalo eu apanho as roupas no varal.
.
Depois volto pro micro, entro no orkut, respondo aos recados, fecho o bichinho - é uma tentação - termino de resumir uma monografia, mando e-mail para o cliente, vendo uma figura de nome por telefone, desligo o micro.
.
Limpo um dos banheiros, vou para o tanque, enxaguo as roupas que deixei de molho ontem, lavo meu tênis, estendo as roupas no varal, lavo o corredor e os bancos lá do quintal e águo as plantas, com a água mais limpa do enxague.
.
Venho pra dentro, ligo o micro e elaboro meu post de quinta-feira do deixa pra lá. Depois, posto essa coisa "isturdi" aqui e agora, vou lá: esquentar o estrogonofe que fiz ontem - é, hoje vamos comer esquentadinho.
.
E depois?? depois tem outra metade do dia em que eu começarei arrumando a cozinha, uma cliente às 14h: 30min e depois outra monografia para resumir.
.
Medalha de ouro pra mim!!!
.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que coisa terrivel Rô, sua pagina de comentarios esta maluca.. juro.. que medo deu agora, mas eu domei o bichinho aqui!!!!!!!

Querida eu cansei so de ler!!!!!

afff.. pq vc insiste em falar do strogonof.. joga na cara que o meu fica igual agua mesmo.
huahauahauahauhauhauahau

ai, ai ai, vc ainda vai me ensinar a fazer esse bendito

caraca... eu li ali em baixo sobre o tal mes do desgosto.. magoa o coraçãozinho
beijos de bom dia

saudades de nossos scraps....

tchauzinhoooooooooo

haaaaaaa eu vou para a Borda \o/

m disse...

é bem merecido, viu?! não sei como você consegue, menina!

Anônimo disse...

Vixe!
Eu sabia que era muita coisa, mas não tanto!
Minha SUPER-Mainha!!!