terça-feira, 28 de agosto de 2007

Borracha? Não erro!


Rindo aqui muito ao me recordar do meu tempo de faculdade de Direito: de 1998 a 2002. Tinha uma bolsinha de lápis - inda tenho - e nela eu carregava as coisinhas todas arrumadinhas, inclusive uma borracha.

Era um colega perguntar se eu tinha borracha eu respondia: "olha só, eu não erro, sabe? mas carrego uma pra emprestar pros coleguinhas... " E emprestava a danada, sem não antes ouvir uma risadinha ou um "ahhhhh, Rosana."

E olha que a danadinha tem durado muito: 10 anos.

Conclusão: erro nadica de nada... hehehe
E eu elaboro os textos dos meus trabalhos a lápis, sacam só...rs


Obs.: o título do post poderia também ser: "besteira pouca é bobagem"...
.
.
.

3 comentários:

m disse...

menina, 10 anos pra uma borracha é MUITA coisa! eu devo ter umas dez borrachas. sempre perco. não sei o que acontece, mas é que elas não param comigo. e é fato: nunca acabei com uma borracha. ah, queria ser tão organizada quanto você!

Anônimo disse...

aaahh!
Essa é minha mainha!
Além de não errar nada, não perde a borracha!
Eu sim... sempre.
Borracha, caneta, lápis...
rs

Anônimo disse...

ai meu Deus ..
sou obrigada ... hehehe

.. preciso dizer

.. a senhora é RIDÍCULA.

hehee

beijocas
te amo