sábado, 5 de fevereiro de 2011

Aos retardatários

Vou morrer sem entender o ser humano, mas assim, quem souber me explicar, explica, vou achar bom.
Andei num perrengue enorme em relação à minha casa. Com tudo acabando e sem ninguém pra me ajudar. Até que ganhei uma reforma de presente e tô super feliz. 
A bagunça que está, ainda, na casa é uma coisa que cês não estão entendendo, mas vivo no céu. Dizem os meninos que sou a "patroinha" melhor do mundo, pois não estresso com nada e não fico impaciente com a sujeira que eles fazem. É verdade... mas isso - dos meninos e eu - é papo  pra um outro post. Aguardem!!!
Agora quero dizer é dessas gentes sem noção que ficam dando palpite em tudo. É cada coisa que ouço que... nem conto. Só conto que termino a conversa chata, mais ou menos assim: ué, se você pagar eu arrumo o que tá me sugerindo. Vai pagar???
Fácil "ajudar" quando já estou recebendo ajuda, né? Quero ver é quando estou só, de verdade, como muitas vezes estive; quando só peço a mão pra atravessar a rua... (como já relatei noutros posts).
Portanto, você que vem só quando a tempestade passou eu digo: cai fora que na minha vida não tem lugar pra gente retardatária e/ou retardada. Grata!!!

2 comentários:

Rafael Freitas disse...

Ai, eu morro de medo de posts como esse porque, né?! Eu morro de medo de que a carapuça me sirva em alguns deles...


rs

Rafael Freitas disse...

Agora, nem dá pra falar de como eu sou retardatário nos comentários, né?!

haha