domingo, 20 de setembro de 2009

Mudança de comportamento

Se tem coisa que não me acostumo é com aquelas mudanças, muito radicais, que alguns pessoas têm de acordo com cada situação que vivenciam. E algo me diz que essas mudanças têm um aspecto demasiamente negativo. Quase só negativo. Tá... eu posso estar errada, que me provem o contrário...
São muitas as situações que me fazem refletir sobre isso e duas delas me chamam mais a atenção. Esses dias eu "vi" as duas no lugar onde eu estava. Fiquei só observando!!!
Uma menina que era muito, mas muito alegre e vivaz ficou murcha depois que se casou. E olha que tem pouco tempo de "união". Tá, o marido é mais quieto e caladinho? Mais sério e ponderado? Tudo bem!!! Não dá mesmo pra ficar pulando perto dele, o tempo todo, quando estão só os dois... É a tal adaptação que falei no meu post anterior. Mas virar uma cópia fiel dele na presença de outras pessoas, sobretudo, numa momento festivo?
Morro de dó. Morri de dó! Não tinha mais aquele brilho. E o preto da roupa dela que poderia e deveria deixá-la mais elegante, pois era uma roupa bonita, meio que refletia o que se passava naquela alma.
A outra situação refere-se à bebida. Maldita bebida!!! A pessoa é tímida, nem encara a gente direito quando conversa... só que, depois de uns goles, faltou subir no palco e fazer um show no lugar dos artistas que se apresentavam por lá. Morri de dó! Nesse último caso, das pessoas com quem o sujeito de dupla personalidade convive.
Os dois casos me provocam pena. Só que o primeiro caso, me provoca também, muita tristeza; e o segundo, puro ímpio!!
.

3 comentários:

Rafael Freitas disse...

A culpa não é da pessoa!
É do álcool!!!

Helô disse...

Nem posso comentar senão escreverei um post. Mas concordo com você. Almocei com nossa filha e ela me fez uma massagem. Aquela menina é DEZ. Bj

Thiago Amâncio disse...

o pior é quando a gente nem reconhece mais as pessoas.